Live Marketing: aquilo que pode sentir, viver, tocar, compartilhar, multiplicar e espalhar. Experiência viva, on e off, tudo ao mesmo tempo ou separado, você escolhe.
Os cases serão julgados pelo júri online de 05/09 a 14/10. O Encontro do Comitê para definição das premiações será de 17 a 24/10.
Escolha dos finalistas: 20 de Agosto
Votação online fechada de 05/09 a 14/10
Todas as categorias, bem como os critérios de avaliação foram determinados pelos membros do Comitê Técnico da área, levando em consideração estudo de mercado e o que era mais adequado a atividade das agências neste setor.
como se inscreverCampanhas promocionais que tenham alcançado aumento de vendas ou imagem e que tenham se utilizado de mecânicas e características promocionais. Campanhas que tenham em essência uma mecânica promocional.
Ações de ativação e promocionais com o objetivo de promover marcas e produtos por meio da interação junto ao público-alvo, gerando uma experiência com a marca.
Campanhas e/ou ações de merchandising no ponto de venda, utilizando técnicas, ações e/ou materiais de ponto de venda.
Criação, elaboração, produção e execução de eventos de qualquer natureza que tenham ou não feito parte de campanhas. Eventos que tenham sido utilizados para promover empresas, marcas ou produtos junto ao seu público-alvo. São exemplos de eventos: lançamento de produtos, shows, feiras expositivas, car presentation, entre outros.
Criação, elaboração, produção e execução de eventos para o público interno. São exemplos de eventos para o público interno: convenções, eventos de campanha de incentivo, eventos de premiação, opening day, etc.
Melhor criação, ideia e concepção de um estande em uma feira expositiva/evento.
Campanhas de incentivo de vendas focadas no departamento interno de vendas da empresa e/ou para distribuidores e demais players do canal. Campanha com o foco e objetivo de aumentar as vendas de um produto ou linha de produtos.
Todas as categorias de profissionais foram determinadas pelo comitê técnico de cada área em conjunto com o Comitê de Profissionais e o Comitê da ABCCOM. Os profissionais podem realizar uma auto-inscrição ou indicar profissionais que atuem em agências da região.
INDICAÇÃO INSCRIÇÃO ESCOLHA DOS FINALISTAS VOTAÇÃOProfissional que tenha se destacado na elaboração de campanhas ou ações de Live Marketing.
Profissional de produção em Live Marketing que tenha atuado em produções de eventos, promoções, ativações, ações promocionais ou de incentivo e/ou qualquer ação de live marketing.
A agência do ano é determinada por cada área de atuação/conhecimento seguindo os padrões de critério olímpico, ou seja, a agência do Ano será aquela que obtiver mais OUROS, caso haja empate, será aquela que obtiver mais PRATAS, persistindo o empate aquela que obtiver mais BRONZES, ainda havendo empate, aquela que obtiver maior pontuação no Geral somando todas as áreas.
Neste ano serão escolhidas agências do Ano por Área/Setor, desta forma teremos:
- Agência do Ano de Stakeholders
- Agência do Ano de Design
- Agência do Ano de Digital
- Agência do Ano de Live Marketing
- Agência do Ano de Publicidade
- Consultoria do Ano de Branding
Além disso teremos a premiação para a AGÊNCIA MAIS PREMIADA, que é aquela que somar mais pontos integrando todas as grandes áreas, sabendo que o OURO = 5 pontos, PRATA = 3 pontos e BRONZE = 1 ponto.
Envie uma mensagem para os nossos contatos ao lado.