1 2 3 4 5 6

Você está na área 4

MANIFESTO

Live Marketing: aquilo que pode sentir, viver, tocar, compartilhar, multiplicar e espalhar. Experiência viva, on e off, tudo ao mesmo tempo ou separado, você escolhe.

premiações

Cases & Campanhas

28/07 a 26/09

Serão julgados

Os cases serão julgados pelo júri online de 30/09 a 24/10. O Encontro do Comitê para definição das premiações será no dia 26 de Outubro.

01/09 a 24/10

Profissionais

28/07 a 15/08

Serão julgados

Escolha dos finalistas: 20 de Agosto
Votação online fechada de 01/09 a 24/10

01/09 a 24/10

Categorias

Inscrições até

26/09

Todas as categorias, bem como os critérios de avaliação foram determinados pelos membros do Comitê Técnico da área, levando em consideração estudo de mercado e o que era mais adequado a atividade das agências neste setor.

como se inscrever

Melhor Campanha Promocional

Campanhas promocionais que tenham alcançado aumento de vendas ou imagem e que tenham se utilizado de mecânicas e características promocionais. Campanhas que tenham em essência uma mecânica promocional.

critérios

Melhor Ação de Ativação

Ações de ativação e promocionais com o objetivo de promover marcas e produtos por meio da interação junto ao público-alvo, gerando uma experiência com a marca.

critérios

Melhor Uso de Merchandising no Ponto de Venda

Campanhas e/ou ações de merchandising no ponto de venda, utilizando técnicas, ações e/ou materiais de ponto de venda.

critérios

Melhor Uso de Eventos

Criação, elaboração, produção e execução de eventos de qualquer natureza que tenham ou não feito parte de campanhas. Eventos que tenham sido utilizados para promover empresas, marcas ou produtos junto ao seu público-alvo. São exemplos de eventos: lançamento de produtos, shows, feiras expositivas, car presentation, entre outros.

critérios

Melhor Uso de Eventos para Público Interno

Criação, elaboração, produção e execução de eventos para o público interno. São exemplos de eventos para o público interno: convenções, eventos de campanha de incentivo, eventos de premiação, opening day, etc.

critérios

Melhor Estande

Melhor criação, ideia e concepção de um estande em uma feira expositiva/evento.

critérios

Melhor Campanha de Incentivo

Campanhas de incentivo de vendas focadas no departamento interno de vendas da empresa e/ou para distribuidores e demais players do canal. Campanha com o foco e objetivo de aumentar as vendas de um produto ou linha de produtos.

critérios

Melhor Campanha Promocional

Campanhas promocionais que tenham alcançado aumento de vendas ou imagem e que tenham se utilizado de mecânicas e características promocionais. Campanhas que tenham em essência uma mecânica promocional.

Melhor Ação de Ativação

Ações de ativação e promocionais com o objetivo de promover marcas e produtos por meio da interação junto ao público-alvo, gerando uma experiência com a marca.

Melhor Uso de Merchandising no Ponto de Venda

Campanhas e/ou ações de merchandising no ponto de venda, utilizando técnicas, ações e/ou materiais de ponto de venda.

Melhor Uso de Eventos

Criação, elaboração, produção e execução de eventos de qualquer natureza que tenham ou não feito parte de campanhas. Eventos que tenham sido utilizados para promover empresas, marcas ou produtos junto ao seu público-alvo. São exemplos de eventos: lançamento de produtos, shows, feiras expositivas, car presentation, entre outros.

Melhor Uso de Eventos para Público Interno

Criação, elaboração, produção e execução de eventos para o público interno. São exemplos de eventos para o público interno: convenções, eventos de campanha de incentivo, eventos de premiação, opening day, etc.

Melhor Estande

Melhor criação, ideia e concepção de um estande em uma feira expositiva/evento.

Melhor Campanha de Incentivo

Campanhas de incentivo de vendas focadas no departamento interno de vendas da empresa e/ou para distribuidores e demais players do canal. Campanha com o foco e objetivo de aumentar as vendas de um produto ou linha de produtos.

Profissionais

Todas as categorias de profissionais foram determinadas pelo comitê técnico de cada área em conjunto com o Comitê de Profissionais e o Comitê da ABCCOM. Os profissionais podem realizar uma auto-inscrição ou indicar profissionais que atuem em agências da região.

INDICAÇÃO INSCRIÇÃO ESCOLHA DOS FINALISTAS VOTAÇÃO

Inscrições até

15/08

Melhor Profissional de Live Marketing

Profissional que tenha se destacado na elaboração de campanhas ou ações de Live Marketing.

Melhor Profissional de Produção (Live Marketing)

Profissional de produção em Live Marketing que tenha atuado em produções de eventos, promoções, ativações, ações promocionais ou de incentivo e/ou qualquer ação de live marketing.

Melhor Profissional de Live Marketing

Profissional que tenha se destacado na elaboração de campanhas ou ações de Live Marketing.

Melhor Profissional de Produção (Live Marketing)

Profissional de produção em Live Marketing que tenha atuado em produções de eventos, promoções, ativações, ações promocionais ou de incentivo e/ou qualquer ação de live marketing.

Agência do ano

Como é escolhida?

A agência do ano é determinada por cada área de atuação/conhecimento seguindo os padrões de critério olímpico, ou seja, a agência do Ano será aquela que obtiver mais OUROS, caso haja empate, será aquela que obtiver mais PRATAS, persistindo o empate aquela que obtiver mais BRONZES, ainda havendo empate, aquela que obtiver maior pontuação no Geral somando todas as áreas.

Neste ano serão escolhidas agências do Ano por Área/Setor, desta forma teremos:
- Agência do Ano de Stakeholders
- Agência do Ano de Design
- Agência do Ano de Digital
- Agência do Ano de Live Marketing
- Agência do Ano de Publicidade
- Consultoria do Ano de Branding

Além disso teremos a premiação para a AGÊNCIA MAIS PREMIADA, que é aquela que somar mais pontos integrando todas as grandes áreas, sabendo que o OURO = 5 pontos, PRATA = 3 pontos e BRONZE = 1 ponto.

Dúvidas
sobre o prêmio?

FAQ Fale Conosco

Dúvidas
sobre o setor?

Envie uma mensagem para os nossos contatos ao lado.

Geison Maia Leite
Fábio Elói de Oliveira

Comitê

Presidente

Geison Maia Leite

Ag. GAX

Vice-Presidente

Fábio Elói de Oliveira

Octopus

Convidados
do Comitê Especial

Gilberto Lopes

Padrinho - Cuatro Trade Marketing

Danni Couto

Professora - SENAC

Boris Baeza

Profissional - Ag. 96

Apoio